Artigo 1 º: Application
As edições loja local Diantantu Serge está vendendo autor editora independente Serge Diantantu e todas as suas operações no www.diantantu.com site, portanto, realizada com edições Serge Diantantu.
Estas condições gerais de venda aplicam-se entre residentes Diantantu serge em 6 Rue Henri Dunant 28 110 LUCE FRANÇA
 
Login SIRET 493 APE 613 061 0001 6 923 A Atividades Artísticas
(Diantantu seguir "edições sarja") e qualquer pessoa (a seguir "você") em visita a vários sites operados por edições Serge Diantantu (lista não exaustiva: www.sergediantantu.com)
ou fazer uma compra de edições www.diantantu.com Diantantu Serge quer através de websites, e-mail depois de uma conversa telefônica ou um e-mail, através de uma plataforma web
mercado (incluindo, sem limitação departamento de preço) ou em contato direto (exceto em casos de disposições especiais relativas à venda à distância).
Qualquer pessoa pode examinar as condições gerais de venda www.diantantu.com Serge Diantantu no local, incluindo a versão em francês prevalecerá em caso de conflito com outros sites ou traduções.
As condições gerais estão sujeitos a mudanças, e quais são os vigentes no momento de colocar a fim de ser aplicável.
 
Artigo 2 º: Competência
Todas as transações com o autor editora independente Serge Diantantu estão sujeitos ao direito francês e competência dos tribunais franceses nas disputas.
 
Item 3: Capacidade jurídica
O www.diantantu.com visita ao local e à conclusão das operações são para maiores de 18 anos no mínimo, com plena capacidade jurídica. O conteúdo do site está em conformidade com o direito francês e qualquer consulta de outros países, está sob sua responsabilidade para o cumprimento eventual com as leis e regulamentos em vigor.
 
Vendas Artigo 4 º: fora da França
Para pedidos com o pedido de entrega, fora da França, é sua a responsabilidade de verificar a conformidade dos produtos encomendados com a legislação em vigor no país de entrega (proibição de conteúdo, autores, etc.). Responsabilidade Serge Diantantu não ser suportados em caso de apreensão ou outras medidas tomadas pelas autoridades locais.
Os direitos aduaneiros e outros impostos locais podem ser aplicadas. Você é o importador dos bens encomendados e, como único responsável por toda comunicação obrigatória às autoridades e ao pagamento de todos os montantes que são devidos. Serge Diantantu não é obrigado a verificar a lei aplicável, nem para informá-lo de quaisquer formalidades a cumprir.
 
Artigo 5: Condição de Venda
Por causa da tiragem limitada de muitos produtos oferecidos pela editora independente autor Serge Diantantu disponibilidade de produtos no site não pode ser garantida, enquanto Serge Diantantu se esforça para manter actualizada a informação necessária. Seu pedido será final apenas após a confirmação por forma Diantantu serge de correio eletrônico (ou, excepcionalmente, por telefone ou correio electrónico) a disponibilidade de produtos e valor total pago, incluindo despesas de envio.
 
Artigo 6: Propriedade Intelectual
Todos www.diantantu.com conteúdo do site (textos, imagens, logotipos, etc.) Reservado ao abrigo do direito de autor e título da propriedade intelectual, para o mundo, tanto por Diantantu Serge. Qualquer reprodução total ou parcial do conteúdo do site www.diantantu.com é estritamente proibida.
A venda de obras originais (desenhos, gráficos, etc.)
Qualquer reprodução dessas obras está sujeita às regras do Código da propriedade intelectual, especialmente nas seções 111,112, 121 e 122.
 
Artigo 7: Preço
Os preços exibidos no site www.diantantu.com são indicados em euros, todos os impostos incluídos francês e todas as operações são consideradas realizadas através do site www.diantantu.com. Os preços são sem franquia manuseio e transporte.
Serge Diantantu reserva o direito de alterar os preços a qualquer momento, mas o seu fim será cobrado com base nos preços vigentes no momento de colocar a ordem. Se o erro material de preços no site, Diantantu serge em contato com você e depois de ter comunicado a preços corrigidos, você vai deixar a escolha para confirmar a sua encomenda com o preço correto ou cancelar a sua encomenda sem custos.
 
Artigo 8 º: O pagamento
Você pode pagar suas compras:
por cheque em euros sacados sobre um banco residente em França, em nome de Diantantu Serge enviar residente Diantantu serge em 6 Rue Henri Dunant 28 110 LUCE FRANÇA
Na espécie, onde o contato direto, assim, excluindo a venda à distância.
Qualquer outra forma de pagamento serão objecto de acordo prévio Serge Diantantu, confirmou por e-mail.
Produtos adquiridos continuam a ser propriedade de sarja Diantantu pagando o preço total e frete.
 
Artigo 9: Entrega
Salvo instruídos por você e antes Serge Diantantu, comprado produtos são enviados para o endereço de entrega informado por você quando ordenar em embalagem de protecção adaptado às necessidades específicas de cada produto. Serge Diantantu sempre nos esforçamos para oferecer um método padrão de custo de transporte com melhores níveis de protecção, rapidez e segurança muito satisfatório.
Standard, Serge Diantantu oferece os seguintes modos de transmissão, sempre com proteção adequada contra choques (caixas, plástico-bolha, envelopes rígida ...):
em França: as transferências de correio regular de pequenas dimensões (ex-libris, 1 a 3 álbum de BD, etc.) colissimo ou de ordens maiores (mais de 3 / 5 álbuns de BD, serigrafias).
O envio por correio registado, sempre é possível com o seu pedido extra de 4 euros.
Europa: e-mail em preço econômico "livros" ao mesmo preço de transferências, na França, para as transferências de mais de 2 kg e não é recomendada. Além de 2 kg envio de correio internacional ou a prioridade de pacotes internacionais de acordo com o peso. Chronopost tipo de e-mail e seguros adicionais disponíveis em seu pedido a um custo extra.
fora da Europa: a prioridade post taxa internacional, recomendou obrigatória a partir de um valor de 75 euros. Outras opções (Chronopost, seguros, etc.) Disponível no seu pedido a um custo extra.
É a liberdade de escolher um diferente modo de transmissão, com acordo de Serge Diantantu a beneficiar das garantias mais elevadas. A partir da expedição, os produtos de viagem em vigor no seu próprio risco e Serge Diantantu não pode ser responsabilizada por perdas ou danos imputáveis à transportadora, que são cobertos pelos termos de transportadoras e as garantias específicas que você escolheu para se inscrever .
Atenção em caso de receber um pacote visivelmente danificada, você deve fazer reservas de passagens aéreas pela presença imediata, por escrito e assinada com seu agente, ou mesmo com os Correios para recusar o pacote e ele retornou Diantantu Serge, que poderia envolver o seguro postal. Muitas vezes, a aceitação do pacote e abri-lo para evitar qualquer compensação futura do portador. Serge Diantantu não pode ser responsabilizado por recusa da compensação pela transportadora na sequência de uma violação, por você, dos seus procedimentos.
Diantantu Serge esforçar-se para enviar produtos no prazo de oito dias após o recebimento do pagamento, no entanto este prazo é apenas indicativo e nenhuma compensação ou cancelamento das ordens não pode ser feita com base em uma expedição posterior. Serge Diantantu não pode ser responsabilizado por prazos de entrega da transportadora escolhida. Em caso de atraso significativo e previsível antes da transferência (fora de estoque, etc.) Serge Diantantu em contato com você para decidir se o envio parcial de seu pedido ou o cancelamento de sua escolha.
 
Artigo 10: O Retorno de produtos
Para todas as compras à distância, nos termos dos artigos L.120-20 e seguintes do Código de consumo, você receberá dentro de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, para exercer o seu direito de retractação sem tem que provar o motivo. É de sua responsabilidade de evitar Serge Diantantu por e-mail de sua decisão de exercer esse direito, especificando os produtos a que se refere. De preferência, um primeiro contato com Serge Diantantu por telefone ou e-mail procurar a melhor solução para ambas as partes.
Os produtos devem ser devolvidos ao Sergei Diantantu em suas embalagens originais ou se interessa em um pacote, pelo menos, como proteção, e na condição exata que foi dele durante a expedição, com as mesmas garantias e condições de «transferência durante o transporte. A transferência é recomendada como desejável para o não recebimento de mercadorias Diantantu Serge você pertence a provar o retorno e para a perda da transportadora para fazer os esforços para obter uma indemnização. No cons restituições envio será aceito.
Reembolso por Serge Diantantu feita no prazo de 30 dias após o recebimento por Serge Diantantu de produtos devolvidos, e cobrirá apenas o preço para todos os produtos devolvidos à data da encomenda, sem frete e retorna. Em caso de devolução motivada por um erro de escrita Serge Diantantu (produto não ordenados, erro de facto na descrição que influenciam o valor do produto (por exemplo, apresenta-se como uma reedição da edição original) e que, com exceção da descrição do estado de produto), transporte e retorno que você será reembolsado.
O reembolso será escolhido por meio de cheque Diantantu Serge sacados sobre um banco em França, ou a transferência para sua conta bancária, para os clientes francês. Para os clientes na CEE, com excepção da França, a transferência bancária é o preferido. A restituição será feita sem custo ou penalização.
Fora da Europa, Serge Diantantu vai consultar com o cliente a escolher os prazos de reembolso de produtos que não causam taxas de transação para Diantantu sarja ou, preferencialmente, para o cliente. Quaisquer despesas incorridas por Serge Diantantu de reembolso será deduzido do montante a ser reembolsado.
 
Artigo 11: Privacidade
Os dados pessoais que fornecer a Serge Diantantu são mantidos, para preparação de encomendas e controlo das nossas relações comerciais. Em qualquer caso, será fornecida a terceiros, exceto as empresas envolvidas no processo de ordenação, envio e pagamento, e neste caso somente os dados necessários para processar suas compras.
Serge Diantantu pode enviar informações, promoções comerciais e outras correspondências relativas a seus produtos e eventos que Serge Diantantu envolvidos. Se você não quiser mais receber esse correio, basta dizê-lo e Serge Diantantu cuidado para limitar a divulgação ao mínimo necessário para o processamento das compras.
Nos termos da lei "Informática e Liberdades" de janeiro 6, 1978, você tem direito a aceder, corrigir ou apagar os seus dados pessoais armazenados por Diantantu Serge. Para exercer simplesmente contactar-nos por correio ou e-mail.
Diantantu edições Condições de Venda serge
pesquisa
CONTATO
HOMENAGENS 
CD DO DIA  
BIOGRAFIA 
 
LOJA
CART% Número de itens
HOME 
FAN CLUB
Serge Diantantu dedicação de 14 a 15 de novembro de 2009 Festival de Banda Desenhada ILLZACH